Silas Malafaia disse nesta quinta (10) que trocou mensagens com Jair Bolsonaro depois que falas duras à colunista Mônica Bergamo repercutiram na mídia nos últimos dias.
Malafaia criticou a postura de Bolsonaro nas eleições municipais e disse que o ex-presidente foi omisso e covarde ao não evidenciar seu apoio a candidatos como Ricardo Nunes, em São Paulo, e Eduardo Pimentel, em Curitiba. Bolsonaro teria ficado aborrecido com as falas do líder evangélico que é um de seus principais apoiadores. Ao comentar as críticas, o ex-presidente disse que Malafaia ligou a metralhadora, mas que passava, minimizando os comentários.
Ao Estadão, o pastor disse que nas mensagens reafirmou seu apoio a Bolsonaro e que argumentou não ter dito nada que já não tivesse falado anteriormente para o próprio Bolsonaro e seus filhos. Mas enfatizou que é independente e um cara de opinião.
Outras informações:
————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/