fbpx
Boulos desafia Nunes a abrir sigilo bancário, e prefeito rebate: “Está desesperado”

Boulos desafia Nunes a abrir sigilo bancário, e prefeito rebate: “Está desesperado”

O deputado federal Guilherme Boulos, candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo (SP), voltou a acusar o prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, de participação no escândalo conhecido como “máfia das creches”.

Recentemente, a Polícia Federal (PF) indiciou 117 pessoas no âmbito da investigação. A corporação pediu à Justiça a abertura de um inquérito específico sobre o prefeito, alvo de suspeitas por relações que manteve com uma empresa que supostamente emitia notas fiscais “frias”, quando ainda era vereador na capital. Nunes, que não foi indiciado, sempre negou qualquer irregularidade.

Durante o debate promovido pela TV Bandeirantes, na noite desta segunda-feira (14) – o primeiro do segundo turno das eleições municipais –, Nunes mencionou o caso envolvendo o deputado federal André Janones (Avante-MG), que teve uma representação contra si arquivada no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados com o voto favorável de Boulos, que era o relator do processo. Janones era suspeito de ter praticado “rachadinha” em seu gabinete.

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/

Fechar Menu