fbpx
Ex-modelo diz ter sofrido importunação sexual de Trump; campanha nega

Ex-modelo diz ter sofrido importunação sexual de Trump; campanha nega

Ex-modelo afirma ter sido importunada sexualmente pelo ex-presidente Donald Trump em 1993. Durante uma chamada de vídeo no Zoom do grupo “Survivors For Kamala”, que apoia a candidata democrata nas eleições dos EUA, a ex-modelo Stacey Williams disse sofreu importunação sexual por parte do adversário de Harris. Williams conta que conheceu Trump no Natal de 1992 em uma festa de Natal e que, num segundo encontro, na Trump Tower em Nova York, o ex-presidente a puxou para si e a apalpou.

Na época, a ex-modelo namorava o magnata Jeffrey Epstein, amigo próximo de Trump, e afirma que ele teria visto a ação do amigo. Para a modelo, ela fez parte de um jogo sexual distorcido entre os dois. Epstein morreu em 2019 na prisão, após ser acusado de tráfico sexual. Segundo o jornal britânico The Guardian, Karoline Leavitt, secretária de imprensa da campanha eleitoral de Trump, negou o incidente, afirmando que Stacey Williams é uma ex-ativista de Barack Obama. Segundo a secretária de Trump, “é óbvio que essa história falsa foi inventada pela campanha de Harris”.

Outras informações:

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/

Fechar Menu