fbpx
Guedes fica e banca drible no teto de gastos: O que esperar daqui para frente?

Guedes fica e banca drible no teto de gastos: O que esperar daqui para frente?

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, participou de coletiva essa tarde (22/10/20210) para falar sobre rumores de demissão, o furo no teto de gastos e o auxilio combustível para os caminhoneiros entre outros assuntos que mexeram diretamente com o mercado. Esteves Colnago, atual chefe da Assessoria Especial de Relações Institucionais do Ministério da Economia, foi confirmado por Paulo Guedes como novo secretário especial do Tesouro e Orçamento no lugar de Bruno Funchal.
O Ministro, na maior parte do tempo, esteve acompanhado do presidente Jair Bolsonaro.

Essa é a pior semana da Bolsa desde março de 2020, no início da pandemia. A Bolsa fechou a 106.296 pontos, pior índice desde 20 de novembro de 2020.
O Ibovespa operou em baixa a maior parte da sexta-feira e da semana. No fim do dia, a queda foi amenizada pelas declarações do Ministro.
Diante de tantas preocupações de investidores e também do lado político, Henrique Esteter, especialista de mercado do InfoMoney, e Marcos Mortari, editor de política do InfoMoney, repercutem as falas do governo e o comportamento dos mercados.

#infomoney #tetodegastos #pauloguedes

—–
Junte-se ao canal do InfoMoney no Telegram e receba notícias em tempo real e conteúdos exclusivos: https://t.me/infomoney_noticias

Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: http://inf.money/newsletterdiaria

Fechar Menu