fbpx
‘Lobo de Wall Street’ elogia Milei e sugere ‘motosserra’ nos EUA

‘Lobo de Wall Street’ elogia Milei e sugere ‘motosserra’ nos EUA

Jordan Belfort, o icônico ex-corretor que inspirou o filme estrelado por Leonardo DiCaprio, elogiou o presidente argentino Javier Milei em uma entrevista recente. Ele destacou a ousada política de cortes de gastos do político ultraliberal, sugerindo que os EUA e o mundo deveriam “pegar a motoserra” para cortar excessos, uma frase que Milei adora.

Belfort revelou que sua esposa, a modelo argentina Cristina Invernizzi, o apresentou a Milei. O ex-corretor ficou impressionado com o potencial econômico da Argentina, lembrando que o país tinha tudo para prosperar, com recursos naturais abundantes e uma população educada. Na opinião dele, nos anos 1940, a Argentina era uma das nações mais ricas do mundo, mas, caiu em uma série de crises devido a um “governo completamente disfuncional”.

Conhecido por seu estilo de vida extravagante e por ter ganhado até US$ 10 milhões por dia, Belfort também enfrentou suas próprias batalhas legais, culminando em uma condenação por fraude e lavagem de dinheiro, resultando em 22 meses de prisão. Agora, como guru financeiro, ele compartilha suas lições, sempre com um toque provocativo e descontraído.

Outras informações:

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/

Fechar Menu