fbpx
Onde investir em 2022

Onde investir em 2022

O cenário para a economia brasileira é desafiador em 2022. As perspectivas para os próximos meses são pouco animadoras diante de uma inflação elevada e atividade econômica com claros sinais de fraqueza, dado os resultados da indústria, do comércio e de serviços em setembro de 2021.

Somado a isso, a variante ômicron do coronavírus reativou o modo risco nos mercados financeiros e adicionou mais incerteza ao tão esperado reaquecimento econômico mundial.

Quais as perspectivas para o investidor em 2022? Onde investir em um ano ainda cheio de incertezas trazidas pelas eleições presidenciais no Brasil, questões fiscais, expectativa de baixo crescimento e retirada dos estímulos nos EUA.

Esses são alguns dos temas que o economista, consultor e colunista do Valor Investe Marcelo d’Agosto vai falar na Live do Valor, na segunda-feira, dia 06 de dezembro, às 11h. d’Agosto é economista, atuou em diversas instituições financeiras e há mais de 20 anos se dedica ao estudo dos fundos e dos investimentos. Ele é o responsável pelo Guia Valor de Fundos lançado em agosto.

A live será conduzida pela editora-assistente do Valor, Tatiana Schnoor, e pelo repórter do Valor Investe, Gustavo Ferreira, com transmissão pelo site e pelas páginas do Valor no YouTube e no LinkedIn e do site e pelas páginas do Valor Investe no YouTube, Twitter e Facebook.

Fechar Menu