fbpx
ONDE INVESTIR [ESTRATÉGIA]

ONDE INVESTIR [ESTRATÉGIA]

Consiste em uma série com vídeos SEMANAIS, aplicando a estratégia do IFR2 diariamente, com o objetivo de ver na prática se é válido operar a volatilidade de ativos baseando-se em Expectativa Matemática, Fator de Lucro, Taxa de Acerto, Drawdown, Payoff e Expectativa Matemática de Lucratividade obtidos através de Backtests demonstrados ao longo da série.

OBJETIVO: 1 MILHÃO DE REAIS

O Capital Inicial utilizado é obtido em conta SIMULADA de R$100.000,00. As operações serão mostradas após o fechamento da bolsa de valores. Apresentando, com base em estudo matemático do passado, como podemos aprimorar o uso da volatilidade no futuro.

Link do Instagram para acompanhar minha rotina e mais sobre dicas de investimento e crescimento pessoal: https://www.instagram.com/olucrodavida/

Entre no nosso grupo do Telegram para receber notícias e dicas: https://t.me/olucrodavida

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
NÃO CLIQUE AQUI: https://url.gratis/ESF4m
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Este conteúdo tem fins exclusivamente educativos. As informações apresentadas não são e não devem ser consideradas como qualquer espécie de recomendação ou conselho de investimento. Nada neste conteúdo constitui solicitação, recomendação, conselho, indicação, promoção, endosso ou oferta de qualquer produto financeiro, investimento, ativo, título particular, estratégia ou transação.
Exceto em caso de produtos financeiros reais, as informações apresentadas são hipotéticas, pois apenas exemplificam conteúdo educacional. Casos hipotéticos podem não levar em consideração todos os custos de transação ou tributos aplicáveis a uma situação específica, individual e real de investimento. Eventuais produtos financeiros e/ou estratégias referidas podem não ser adequadas para todos os perfis de investidores. Lembre-se que o desempenho de rentabilidade e volatilidade de ativos no passado não indica nem garante rentabilidade e comportamento de volatilidade no futuro; que os resultados podem variar de forma substancial; e que investimentos expressos em moeda que não a do investidor podem ser adversamente impactados em razão de alterações nas taxas de câmbio.
Todo investimento envolve riscos, sejam de mercado, de crédito, de liquidez, de concentração em veículo, soberano, ou uma combinação entre eles. Em alguns casos, dependendo das características do investimento, podem ocorrer perdas superiores ao capital investido. Para aplicar os recursos no mercado de capitais através de corretoras de valores, o investidor deve declarar interesse e buscar assessoria de investimentos especializada de um agente autônomo de investimentos. Este conteúdo não pode ser copiado, gravado, retransmitido ou de qualquer forma utilizado, no todo ou em parte, sem prévio consentimento por escrito.

Fechar Menu