fbpx
Tesla: de carros autônomos a robôs que dançam

Tesla: de carros autônomos a robôs que dançam

O último evento da Tesla trouxe muitas novidades, mas deixou muita gente com mais perguntas do que respostas. O Elon Musk apresentou dois novos protótipos: o Cybercab, um sedã autônomo de dois lugares, e o Robovan, uma van futurista que pode transportar até 20 pessoas. A produção do Cybercab, inclusive, pode começar em 2026, com um preço abaixo dos 30 mil dólares.

Só que o evento acabou decepcionando alguns investidores. A grande expectativa era que Musk desse mais detalhes sobre o caminho para os tão falados táxis autônomos, mas faltou explicação técnica, como a questão da regulamentação e até se a Tesla vai operar sua própria frota desses veículos.

Outras informações:

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/

Fechar Menu