fbpx
Embaixada da Hungria demite funcionários após vazamento de imagens de Bolsonaro

Embaixada da Hungria demite funcionários após vazamento de imagens de Bolsonaro

Na terça-feira (2), a embaixada da Hungria no Brasil anunciou a demissão de dois funcionários brasileiros em meio ao vazamento de imagens que mostravam o ex-presidente Jair Bolsonaro em uma visita à sede diplomática, entre os dias 12 e 14 de fevereiro deste ano, durante o Carnaval.

Outras informações:

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/

Fechar Menu