Apoio com condições. Pablo Marçal, terceiro colocado na disputa para a prefeitura de São Paulo, declarou que poderá apoiar Ricardo Nunes no segundo turno, desde que o atual prefeito de São Paulo adote as propostas que o ex-coach vinha fazendo em sua campanha. Após a derrota, Marçal também declarou que nunca mais vai disputar a prefeitura e que agora vai apoiar candidatos “contra o comunismo”.
Enquanto isso, a deputada federal Tabata Amaral, que ficou em quarto lugar, declarou apoio a Guilherme Boulos, mesmo deixando claro que os dois têm projetos bem diferentes pra São Paulo e pro Brasil. Ela havia dito que não iria apoiar ninguém no segundo turno, mas acabou mudando de ideia.
Já José Luiz Datena, que concorreu à prefeitura pelo PSDB, afirmou que não vai apoiar nenhum dos dois candidatos na reta final da eleição. O apresentador avalia que recebeu poucos votos e disse que seu apoio não faria muita diferença. Apesar do posicionamento de Datena, o PSDB recomendou voto em Ricardo Nunes.
Outras informações:
————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/