A próxima semana terá um calendário intenso para os mercados, com mais de 100 empresas divulgando balanços financeiros na última semana da temporada de resultados que capta os primeiros impactos da pandemia de coronavírus na nossa economia.
Fora da Bolsa, investidores também devem ficar atentos a alguns dos piores fundos do mercado. Com a queda da Selic para 3% ao ano, aqueles fundos DI que já eram cilada se tornam ainda mais traiçoeiros para o bolso de quem investe neles.
E se você mora em São Paulo e ainda está saindo de casa, prepare-se: na segunda-feira começa um rodízio de veículos muito mais severo na capital paulista, onde carros com placas pares só podem circular nos dias pares, e vice-versa.
Mas muitas pessoas sequer vão se preocupar com isso, já que não estão saindo de casa com a ampla adoção de home office nesta quarentena. As empresas, aliás, estão percebendo a vantagem de gastar menos com escritórios – e 40% das empresas que não trabalhavam com essa modalidade de trabalho pensam em manter uma política de trabalho remoto mesmo depois de dissipados os riscos da pandemia.
Saiba mais:
Petrobras, Via Varejo e outras 120 empresas divulgam resultados na próxima semana
http://inf.money/BkQHjNX5I
O que é o halving do Bitcoin e como ele afeta o mercado da criptomoeda
http://inf.money/SyL4L4Q5U
Home office permanente e escritório do futuro: a cara da volta ao trabalho pós-quarentena
http://inf.money/r1MsrE75U
Bloqueio total já atinge ao menos 6,8 milhões de brasileiros
http://inf.money/r1d0SEXcU
Quarentena é estendida até 31 de maio em São Paulo
http://inf.money/r1ZqINX5L
#Notícias #InfoMonday