Os investidores vão estar de olho nas repercussões da divulgação do vídeo da reunião ministerial em 22 de abril, centro das acusações do ex-ministro Sérgio Moro ao presidente da República, Jair Bolsonaro, de que ele teria tentado interferir na Polícia Federal por interesses pessoais.
Na cena macroeconômica, os olhos vão estar voltados à divulgação do PIB brasileiro no primeiro trimestre em em outros indicadores importantes que darão uma dimensão do tamanho do impacto negativo da pandemia do coronavírus sobre a atividade, como o IPCA-15 e dados de emprego.
Já no noticiário corporativo, o InfoMoney publica uma matéria com o ranking de reclamações das empresas de varejo, que têm sido bastante demandadas na quarentena, especialmente por seus e-commerces.
E por falar em varejistas, a Magazine Luiza vai divulgar seu resultado do primeiro trimestre, assim como outras companhias importantes da Bolsa, como a Embraer, a Eletrobras e a MRV.
Saiba mais:
PIB (pelo menos) abaixo de 6%: os fatores que levam os economistas a verem recessão ainda pior para o Brasil em 2020 http://inf.money/B1CBmArsL
PIB do Brasil, reações a vídeo de Bolsonaro e tensão EUA x China: o que acompanhar na próxima semana
http://inf.money/HJaOP0SoL
“Troca o ministro! E ponto final”: confira os principais trechos da reunião ministerial de Bolsonaro http://inf.money/Hy3hPCSsI
#InfoMonday #Notícias