Fundada em 2019 em Mogi das Cruzes (SP) pelas primas Aline Waiser e Mariana Piccolomini, a Vizzela Cosméticos se destacou rapidamente no mercado brasileiro. Com crescimento anual de 50% e presença em 12 mil pontos de venda físicos, a marca aposta fortemente no digital como principal canal de construção e impulsionamento das vendas.
Desde o início, a Vizzela investiu em marketing de influência, enviando press kits personalizados para influenciadoras, estratégia que gerou grande repercussão. Aline, diretora de marketing e química de formação, destaca que o digital é o motor que impulsiona tanto o e-commerce quanto as vendas físicas, abrindo portas no varejo tradicional. A identidade visual autêntica, representada pelo mascote Panda Corn, e a comunicação transparente, com bastidores do desenvolvimento dos produtos, criam uma conexão forte com o público.
A história da Vizzela foi tema do “Level Up”, programa do InfoMoney apresentado por Roberto Indech, head de relações institucionais de renda variável da XP Inc..
Confira novos episódios toda quarta-feira, às 19h.
———–
Inicie seu novo ano com o Planner Financeiro 2026 do InfoMoney.
Clique aqui para baixar e imprimir
————-
Acompanhe o InfoMoney também no site e nas redes sociais.
Site: https://www.infomoney.com.br/
📱WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaHC3PWJpe8XVqUquy1f
📷Instagram: https://www.instagram.com/infomoney/
🎥 TikTok: https://tiktok.com/infomoney
X: https://x.com/infomoney
🔵 Facebook: https://www.facebook.com/InfoMoney
🗎 Newsletter: https://www.infomoney.com.br/newsletters/
🖋️ LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/infomoney/
InfoMoney, há 25 anos levando informações que valem dinheiro.