Você ainda acha que vender produto físico é a melhor forma de empreender no Brasil? Neste vídeo, eu abro o jogo sobre minha visão atual do empreendedorismo e por que a “invasão chinesa” tornou a venda de produtos (como roupas no Brás e José Paulino) um jogo quase impossível de vencer.
Hoje eu revelo as minhas 3 principais apostas de negócios para quem quer ter lucro real e recorrente, fugindo da guerra de preços da importação. Vamos falar sobre serviços de alta rotatividade que nunca saem de moda.
Neste vídeo você vai ver: [00:00] A verdade sobre o Empreendedorismo no Brasil hoje [01:00] Por que produtos físicos estão se tornando obsoletos (Efeito China) [01:50] A crise visível no Brás e José Paulino em SP [04:10] Por que Serviços dão mais lucro que Produtos [05:00] Aposta #1: O mercado de Academias e Fitness (Alta lucratividade) [06:40] Aposta #2: Salões de Beleza (O poder da recorrência) [08:00] Aposta #3: Restaurantes e Alimentação (Democrático e essencial) [11:30] Recorrência vs. Venda Única: O segredo do lucro [12:30] Produtos x Serviços: Qual a sua opinião?
Se você está pensando em abrir um negócio ou pivotar sua carreira, esse vídeo é um alerta necessário sobre o mercado atual.
🔔 Inscreva-se no canal para mais dicas sobre carreira, negócios e sucesso!
#Empreendedorismo #NegóciosLucrativos #VarejoVsServiços #MercadoBrasileiro #Carreira