Depois de assustar o mercado global com fortes quedas, as big techs, como Apple, Amazon, Tesla, Microsoft e Facebook ainda podem ameaçar as bolsas ou o pior já passou? Existe uma bolha de preços? Veja a análise da gestora do fundo Verde, uma das mais renomadas casas de investimentos do país. E ainda: as expectativas sobre a reunião do Copom na semana que vem, que vai definir o novo patamar da taxa Selic; a troca de comando no STF, com Luiz Fux assumindo a presidência no lugar de Dias Toffoli; e os acertos e erros no retorno aos escritórios.
Esses são os temas do #InfoMonday de hoje, um programa que antecipa os assuntos mais importantes da semana para você começar sua segunda-feira bem informado.
Saiba mais:
Verde Asset vê queda de big techs como correção “saudável” e descarta bolha – http://inf.money/SJZKw4Y4P
O que esperar de Fux no comando do STF – http://inf.money/ByBOKUKNv
Podcast Frequência Política – http://inf.money/ByBOKUKNv
Podcast Pregões que Marcaram a História – http://inf.money/rJWhKIKEv
—–
Junte-se ao canal do InfoMoney no Telegram e receba notícias em tempo real e conteúdos exclusivos: https://t.me/infomoney_noticias
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: http://inf.money/newsletterdiaria