fbpx
Flávio Bolsonaro diz que pai “escapou por pouco” após internação

Flávio Bolsonaro diz que pai “escapou por pouco” após internação

ATENDIMENTO RÁPIDO EVITOU AGRAVAMENTO DO QUADRO

O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro, afirmou em uma live na manhã deste sábado (14) que o ex-presidente Jair Bolsonaro “escapou por pouco” de uma situação que poderia ter se agravado seriamente.

Segundo ele, o médico responsável explicou que, se o ex-presidente demorasse mais uma ou duas horas para ser levado ao hospital, o quadro poderia evoluir para infecção generalizada, um cenário em que apenas metade dos pacientes costuma sobreviver.

Flávio contou que o pai apresentou fraqueza, dificuldade de equilíbrio e voz debilitada, o que levou à decisão de levá-lo rapidamente ao hospital em Brasília.

Durante a transmissão, o senador também agradeceu quem fez jejum de seis horas pela saúde do pai e fez uma oração pela recuperação do ex-presidente.

Imagens: Reprodução/Instagram

#FlavioBolsonaro #Política #JairBolsonaro

Fechar Menu