O presidente Lula (PT) chegou às 12h20 (horário de Brasília) à Casa Branca para sua reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O encontro estava marcado para as 12h (Brasília). Os dois têm uma reunião a portas fechadas e na sequência almoçarão juntos. Depois, o presidente Lula retornará para a Embaixada do Brasil em Washington onde falará com a imprensa.
#Trump #EUA #CasaBranca #Lula #Viral