fbpx
Execução de delator do PCC: PMs são afastados

Execução de delator do PCC: PMs são afastados

Oito policiais militares foram afastados por suspeita de envolvimento na execução do delator do PCC morto no aeroporto de Guarulhos. No dia 8 de novembro, o empresário Antônio Vinícius Lopes foi assassinado a tiros na entrada do Terminal 2 do Aeroporto Internacional. Antônio tinha feito um acordo com o Ministério Público meses antes para delatar membros e atividades do Primeiro Comando da Capital.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que os oito policiais afastados já estavam sob investigação da corregedoria. Testemunhas relataram que eles atuavam na segurança particular de Antônio, uma prática não autorizada pela corporação. O delator havia sido “jurado de morte” pela facção criminosa por causa da delação. Vinicius tinha sido acusado pelo Ministério Público de ter participado de assassinatos relacionados ao crime de tráfico de drogas.

Outras informações:

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/

Fechar Menu