fbpx
Rússia concorda em garantir segurança Mar Negro

Rússia concorda em garantir segurança Mar Negro

A Rússia confirmou que Moscou concordou em garantir a navegação segura no Mar Negro. A Rússia e os Estados Unidos também concordaram em desenvolver medidas para interromper os ataques às instalações de energia russas e ucranianas por um período de 30 dias que começou em 18 de março.

Nesta terça-feira, dia 25, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse que uma trégua abrangendo o Mar Negro e a infraestrutura de energia tinha entrado em vigor imediatamente e que ele buscaria mais armas e sanções contra a Rússia com Donald Trump se o governo russo quebrasse os acordos.

Os Estados Unidos disseram que haviam feito acordos separados com Kiev e Moscou para garantir a navegação segura no Mar Negro e para implementar uma proibição de ataques contra instalações de energia nos dois países.

Outras informações: https://www.infomoney.com.br/mundo/russia-confirma-que-concordou-em-garantir-seguranca-da-navegacao-no-mar-negro/

————-
Não fique de fora das últimas novidades e análises financeiras! Acompanhe o InfoMoney no site e em todas as nossas redes sociais. Siga-nos no Instagram, TikTok, Twitter, YouTube, Facebook, Bluesky, Threads e Kwai para ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo.
InfoMoney, há 25 anos levando informações que valem dinheiro

Fechar Menu