O governo brasileiro prorrogou até 10 de abril de 2025 a isenção de visto para cidadãos de Estados Unidos, Austrália e Canadá que desejam visitar o país, segundo decreto publicado na noite de terça-feira (9) em edição extra do Diário Oficial da União. De acordo com nota do Ministério do Turismo, o adiamento do início da cobrança do visto tem como objetivo garantir a implementação completa do visto eletrônico, chamado e-Visa.
Outras informações:
————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/