Muita gente se pergunta onde investir 3 mil reais, mas a pergunta não para por aí, ele se estende muito mais, não basta chegar na bolsa de valores e comprar qualquer ação por qualquer motivo, mesmo que tenha sido de uma casa de análise muito boa.
É fundamental que o investidor iniciante seja atento aos fundamentos e gráficos de um determinado ativo antes de sua compra, ou poderá passar a sua vida toda dependendo de outras pessoas, e o que é o oposto do que queremos, a liberdade financeira e mental.
Uma das estratégias que toda iniciante deveria conhecer é o buy and hold, alguns Holders são bem famosos e bilionários como o Warrren Buffett.
Essa estratégia consiste basicamente em comprar um ativo com bons fundamentos e segura-lo
até que isso mude, essa estratégia é muito lucrativa no longo prazo, e é extremamente difícil perder dinheiro com ela, mesmo sendo um completo iniciante.
Como o lucro de qualquer empresa privada, e com bons fundamentos é subir no longo prazo, a qualquer que seja o preço pago por essa cota esse valor tende a ser superado no futuro.
Uma das principais regras é a diversificação dessa carteira de ações, mesmo sendo pouco dinheiro, regra que nesse vídeo coloco a prática, investindo mais mil reais, na prática, em no ETF IVVB11.
✅Investindo 2 mil reais!! https://www.youtube.com/watch?v=5XBhGUV3PyA&ab_channel=Elypse
✅Meu Instagram : https://www.instagram.com/adrielopelegrino/
✅Saiba como ter renda mensal de uma maneira muito fácil e eficiente: https://bit.ly/como-gerar-renda-Segura-crescente-todos-os-meses
” Todas as estratégias e investimentos envolvem risco de perda. Nenhuma informação contida neste vídeo deve ser interpretada como aconselhamento de investimento. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de um investimento não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado ou lucro específico. ”
Música :
Take it easy – Ryan Little
Music by Ryan Little – Take It Easy – https://thmatc.co/?l=5B80E673
Music by @iamryanlittle – Take It Easy via @hellothematic