fbpx
Elon Musk fala em “abuso do judiciário” no Brasil: a lei violando a lei #news #elonmusk

Elon Musk fala em “abuso do judiciário” no Brasil: a lei violando a lei #news #elonmusk

Em uma transmissão ao vivo pelo X, na madrugada desta quinta-feira (11), Musk conversou com parlamentares brasileiros. O dono do X voltou a subir o tom contra as instituições do país.

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/

Fechar Menu