Os líderes dos países do G7 exigiram, nesta quarta-feira, um cessar-fogo no Líbano e afirmaram que diversificarão as rotas de abastecimento energético para reduzir a dependência do Estreito de Ormuz em resposta à guerra no Irã, ao mesmo tempo em que acolheram com satisfação um acordo provisório para pôr fim ao conflito.
Os líderes se reuniram para uma cúpula na cidade francesa de Evian-les-Bains, às margens do Lago Genebra, enquanto detalhes do acordo de cessar-fogo entre os EUA e o Irã vazavam de Washington e Teerã antes de sua divulgação formal, prevista para sexta-feira.
Outras informações: https://www.infomoney.com.br/mundo/lideres-do-g7-exigem-cessar-fogo-no-libano-e-acolhem-com-satisfacao-acordo-com-ira/
=======
Desafio Dinheiro Diário: um sistema simples e visual de juntar dinheiro.
Baixe o seu e comece hoje:
————-
Acompanhe o InfoMoney também no site e nas redes sociais.
Site: https://www.infomoney.com.br/
📱WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaHC3PWJpe8XVqUquy1f
📷Instagram: https://www.instagram.com/infomoney/
🎥 TikTok: https://tiktok.com/infomoney
X: https://x.com/infomoney
🔵 Facebook: https://www.facebook.com/InfoMoney
🗎 Newsletter: https://www.infomoney.com.br/newsletters/
🖋️ LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/infomoney/